Ao efetuar seu pedido e pagamento você estará concordando com os termos abaixo:

> Envios

1. O prazo de deslocamento do pacote após o envio é estimado pelos Correios/Transportadora. Infelizmente não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos deste serviço, mas estaremos disponíveis para todo o auxílio possível. Confira os prazos listados no site na opção FRETE, antes de efetuar o seu pagamento;

2. Não nos responsabilizamos por extravios por parte dos Correios/Transportadora, mas estaremos disponíveis para todo o auxílio possível neste caso.

3. Em caso de peças à pronta entrega disponíveis no site, o envio será efetuado em até 5 dias úteis após a confirmação do seu pagamento, salvo casos especiais;

4. Para o caso de pedidos de customização ou alteração de peças que estejam no site, necessário consultar novos prazos;

 

> Devolução por arrependimento

1. De acordo com o Código do Consumidor, em caso de arrependimento das compras de modelos cadastrados em nosso site (peças de coleção sem alteração ou customização), poderão ser devolvidos desde que uma notificação seja feita à Tan Tan via email ([email protected]) em até 7 dias corridos após o recebimento, sem que tenha havido uso da peça, de espécie alguma.

2. Após a notificação, o pacote deverá ser devolvido pelo meio de transporte indicado, em até 3 dias úteis. Seguido ao recebimento e análise do produto, constatando que não hajam avarias ou sinais de uso, a Tan Tan se reserva o prazo de até 30 dias para a devolução integral do valor do pedido, considerando os custos de envio.

 

> Trocas

1. Caso deseje efetuar uma troca após receber seu pedido, a Tan Tan deverá ser notificada via email ([email protected]) em até 7 dias corridos após o recebimento;

2.  Após a notificação, o pacote deverá ser devolvido pelo meio de transporte indicado, em até 3 dias úteis.

3.  Seguido ao recebimento e análise do produto, constatando que não hajam avarias ou sinais de uso e estando a nova peça escolhida disponível à pronta entrega, o novo pacote será enviado em até 5 dias úteis;

3. Caso o modelo escolhido para a troca necessite de confecção, o mesmo prazo de confecção do pedido será aplicado ou, em caso de urgência, as devidas taxas serão aplicadas de acordo com o prazo necessário;

4. A cliente fica responsável pelo frete do pacote a retornar ao ateliê e pelo frete do envio da nova peça;

 

> Avarias por danos em transporte

1. Todas as peças enviadas (pronta-entrega e site) passam antes por um controle de qualidade interno e são embaladas de forma a não sofrer danos no transporte. Por isso, não nos responsabilizamos por danos sofridos pelas empresas de transporte, mas nos colocamos a disposição para efetuar os ajustes necessários;

2. Em caso de devolução para concerto de peça avariada, os custos de envio ficam por conta da cliente;

3. Caso haja necessidade de compra de material para o concerto da peça, os custos adicionais ficam por conta da cliente;

4. Um novo prazo de entrega deverá ser calculado de acordo com a agenda do ateliê e necessidade de urgência da noiva.

 

> Sob Medida

1. Envios de fotos de referência são bem-vindas, mas não efetuamos cópias de outras peças;

2. Durante a produção de peças sob medida, fotos e vídeos serão enviados para aprovação dentro do prazo de confecção;

3. Caso haja o cancelamento durante o processo de uma peça sob medida, será extornada apenas 50% do valor da peça;

4. Não efetuamos extorno para cancelamentos de peças sob medida que já foram finalizadas;

5. Não efetuamos troca ou devoluções de peças feitas sob medida.

 

> Considerações Finais

1. Por se tratar de um trabalho artesanal, as peças poderão apresentar pequenas variações de cor, tamanho e materiais em comparação às fotos.

 Ao efetuar seu pedido e pagamento você estará concordando com os termos acima.